E agora? Descobri que Deus não é... PAI.
===========
Pois é, e eu (Carlos) chamando Deus de PAI durante muitos anos, e agora...
Agora, descobri por que JESUS, na Palestina, chamava Ele de PAI. E ainda nos ensinou a rezar o "PAI NOSSO...".
E, quando a gente descobre a verdade... o que fazer?
Decidi compartilhar com você essa VERDADE, na esperança que você não... não vou dizer que você não mais chame Deus de PAI... o assunto é bem mais profundo.
Quer saber?
Por mim, tudo bem. Eu continuaria chamando Deus de PAI o tempo todo, sem problema. Mas agora que já sei a verdade, é difícil guardar só pra mim.
E o melhor der tudo é que foi o próprio CRISTO que revelou essa verdade. Ele disse, na Carta 5:
[[[ Quando estive na Terra, fiz uma distinção entre “Seu Pai no Céu” e “Seu Pai em seu interior”.
Quando falava de:
“Seu PAI no Céu”
queria dizer
INTELIGÊNCIA UNIVERSAL.
Por causa da atitude dos Judeus para com as mulheres, eu me referi somente a este aspecto
da CONSCIÊNCIA UNIVERSAL.
Nos dias de hoje, a você que está consciente da igualdade dos gêneros, falo de:
“PAI – MÃE CONSCIÊNCIA”
em equilíbrio
na CONSCIÊNCIA UNIVERSAL/CONHECI-MENTO, onde
o “Pai Consciência – é a Inteligência Universal” e
a “Mãe Consciência – é o Amor Universal”. ]]] (CdC 5:18)
Repetindo: "Por causa da atitude dos Judeus para com as mulheres, eu me referi somente a este aspecto". Em minha palavras: Jesus se referiu somente a Deus como PAI, por causa do machismo daquela época.
Agora o título, acima, fica completo assim: Descobri que Deus não é SOMENTE PAI.
Agora, e para sempre, você deve entender que Deus é PAI-MÃE. Seu pai te ama? Multiplique esse amor do seu pai por mais de 1 bilhão de vezes... ai você começa a entender como é o AMOR Pai (de Deus). - Sua mãe te ama? Multiplique esse amor do sua mãe por mais de 1 bilhão de vezes... ai você começa a entender como é o AMOR Mãe (de Deus).
É verdade também que Ele, o Cristo, teve o cuidado de não nos revelar isso logo de cara. Ele começou falando só do Pai:
[[ Somente eu “vi” “Aquele que nos trouxe a existência” e sei que ELE não é o tipo de “Deus” que os Rabinos ensinam. Vi que ELE é o “Perfeito Amor”, e por esta razão eu prefiro falar do “Pai”, pois eu vi que Ele trabalha dentro de cada ser vivo, mantendo-o num bom estado de saúde assim como um pai humano trabalha para manter seus filhos bem alimentados, vestidos e protegidos dentro do abrigo de um lar. Eu O “vi” dentro de todas as coisas do mundo.]] (CdC 2:8)
[[ Outros haviam sido mutilados e muitos outros estavam cobertos de feridas. Meu coração ainda sofria por seu estado lastimável, mas agora também podia alegrar-me porque sabia que não era a “Vontade do Pai” que eles estivessem assim. Muito pelo contrário! O próprio “Pai” era toda a cura, toda a saúde e todo o bem-estar. Eu tinha provado isso na noite anterior e na minha casa. Estava exultante por ser capaz de demonstrar esta verdade maravilhosa para a multidão que agora se reunia em torno de mim.]] (CdC 2:10)
[[ Imediatamente senti o fluxo do “Poder do Pai” vibrando pelas minhas mãos em sua cabeça, até que seu corpo inteiro sacudiu com a Força Vital, energizando seus membros. As pessoas, ao verem isso, ficaram atônitas, perguntando o que eu poderia estar fazendo com ela, mas outros acalmaram suas objeções. Gradualmente seus membros começaram a soltar-se, a alongar-se e a endireitar-se; seu rosto tornou-se vivo pela alegria de voltar a sentir sua força. Ajudei-a a se levantar e então ficou de pé por si mesma com todo orgulho. Ela estava tão tomada pela felicidade que começou a chorar, depois riu e dançou, chamando as pessoas: “Louvado seja Deus” dizia ela, “Louvado seja Deus” e outros que ali estavam repetiam o refrão. Todos estavam profundamente comovidos com o que haviam visto.]] (CdC 2:11)
[[ Meu ILIMITADO AMOR CELESTIAL impulsiona-me a voltar uma e outra vez para escrever à humanidade, com a intenção de que finalmente – quando, como muitos, você estiver preparado para recebê-lo – possua o conhecimento que lhe permitirá transcender sua humanidade e fundir-se com o Pai Consciência – o verdadeiro “Amor Consciência”, no qual realizam-se todas as coisas generosas e preciosas.]] (CdC 3:1)
E logo Ele explicou que tudo começou no Big Bang:
[[ Depois do Big Bang, o Processo Criativo Pai – Mãe dividiu-se em duas energias diferentes que continuamente trabalharam separadas e em conjunto, independentes mas mutuamente retidas, para funcionarem juntas, tendo características ou “naturezas” individuais – e diferentes funções. Portanto a sua carga de trabalho foi/é diferente, ainda que indivisível.
Você já sabe, e por um processo de meditação deve ter entendido plenamente, qual a “natureza” do “Pai” e da “Mãe” no equilíbrio da Dimensão Universal. Brevemente, a “natureza” do “Pai” é a de ser ativo, criativo e de realizar a obra da criatividade. Também é uma condição do “Eu original” e da existência individualizada. Todo ser vivo, desde uma bactéria até um hipopótamo, tem um forte sentido de “Eu original” e a necessidade de protegê-lo.
A “natureza” da “Mãe” é a de dar forma ao “plano” da consciência elétrica iniciado pelo “Pai Inteligência” unindo as partículas elétricas.]] (CdC 5:22)
E na Carta 8 Cristo diz que pra, atualmente, alguém ser um bom pai ou uma boa mãe tem que se espelhar na maneira como Deus é "Pai-Mãe":
[[ Não é necessário abrir um grande caminho no mundo, alcançar progressos, riquezas ou fama. Você pode usar seus talentos como um pai, buscando os melhores meios de ter sucesso no seu trabalho de promover o bem-estar de seus filhos. Que convite mais elevado do aquele de ser um “bom pai/mãe amorosa”, mais especialmente se você tomar como modelo a Consciência Divina Pai – Mãe que se dirige inteiramente para o crescimento, nutrição, saúde e regeneração da mente e do corpo, para a proteção de todas as formas e a satisfação de cada necessidade da mente, das emoções e do corpo, – em um sistema de Lei e Ordem e de Amor Incondicional! Como pai/mãe – você está à altura da Consciência de sua Fonte Divina do Ser? ]] (CdC 8:14)
- E você quer saber como foi que seu pai "fez" você? Cristo revela:
[[ NO MOMENTO DE SUA CONCEPÇÃO, durante o ato sexual, quando a consciência de seu pai se elevou via espinha dorsal até o alto da cabeça e a tensão atingiu seu ponto máximo, a consciência de seu pai tocou brevemente a CONSCIÊNCIA DIVINA, criando um relâmpago, uma pequena explosão que ele viveu sob a forma do orgasmo, após o que uma injeção de CONSCIÊNCIA DIVINA infundiu-se em seu sêmen para dar vida ao óvulo de sua mãe.]] (CdC 6:2)
É por isso que o ato sexual é tão sagrado (quando feito com amor): pois o homem TOCA EM DEUS... e a mulher engravida.
- Quer saber mais?
[[ Quando uma mulher recebe um espermatozoide que se une com seu óvulo na parte mais oculta de seu corpo, acontece um milagre para o qual você, homem, não colaborou em nada, a não ser com seu esperma num momento de prazer – o que é sua recompensa. Você apenas poderá contribuir para manter a saúde e o desenvolvimento normal do “milagre” ao qual tenha dado vida dentro do corpo de sua companheira, pelo seu constante amor e cuidados para com o seu bem-estar e saúde e protegendo-a de todo dano externo ou emocional. Esta é sua responsabilidade masculina.
Somente assim você merecerá permanecer ao seu lado, como pai de seu filho. Se você falhar nisso, não terá valor como pai da criança e não terá valor para si mesmo como um homem nascido para manifestar sua espiritual “Consciência Divina do Pai” em sua vida física.
Um homem que maltrata uma mulher que carrega o seu filho, que a trata com desprezo, que dirige para ela palavras e gestos grosseiros e brutais, está violando a mais fundamental Lei da Existência, segundo a qual o homem e a mulher devem estar unidos na igualdade do Ser Divino. ]] (CdC 4:15)
Deus não é SOMENTE PAI!
Viva Deus PAI-MÃE! Viva nossos pais! Viva o AMOR!
(Carlos Eduardo da Silva - 06/08/2021)
CdC = Cartas de Cristo - acesse todas as Cartas: http://www.cartasdecristobrasil.com.br
========================
- Quer aprender a ler outros diversos textos de forma "scrollada" (=que desliza na tela, como este)?
Cliqui aqui e compre o e-book pela HOTMART
========================