(400)_MENSAGEM DE MARIA revela a como foi a SUA MORTE NATURAL, aos 60 anos [Religião] (por CES)


 Mensagem de MARIA

Vivi até os sessenta anos. E tive uma morte muito tranquila. Fora simplesmente uma libertação do corpo. Não houve dor nem qualquer experiência desagradável. Naquele momento eu sabia que deixaria a minha existência terrena e retornara ao mundo espiritual. Eu estava com Jesus, José e outros familiares que haviam compartilhado comigo essa existência na Terra.

(Fonte: Mensagem de Maria ao Mundo, p.82)

60 anos = A idade que ela mesma revela, para toda Humanidade, quanto foi a duração da sua vida aqui na Terra.

----------------

Pode uma pessoa falecida deixar escrito - falando na 1ª pessoa: "tive uma morte" - quando foi o momento que ela mesma morreu?  

- Normalmente, isso é impossível.

E aqui a própria Maria diz isso - "tive uma morte muito tranquila" - pois ela está VIVA noutra dimensão da eternidade.

---

Na Bíblia tem um fato interessante. - Quem escreveu os 5 livros do início da Bíblia? / - Muitos estudiosos não tem dúvida em responder que foi MOISÉS. // No entanto, no livro do Deuteronômio está escrito: [Dt 34,5: "E Moisés, o servo do Senhor, morreu ali, na terra de Moab..."] // Conclusão:  pelo menos esse versículo foi escrito por outra pessoa!.

-------

CONHECEREIS A VERDADE, E A VERDADE VOS LIBERTARÁ - disse Jesus.

Segundo a doutrina católica: "Maria não morreu; ela dormiu... e foi logo levada para o Céu em corpo e alma". E evita-se até a falar que ela teria ressuscitado.  / Fato é que seu corpo desapareceu e nunca foi encontrado; ninguém deixou nada escrito sobre isso. Então a Igreja criou o dogma da dormição e da assunção de Maria. / E por cerca de dois mil anos acreditamos nisso... sem problema! / Só que, recentemente, surgiram dois EVENTOS históricos que não podem ser ignorados: 

(1) em 1987, MARIA se manifestou a Annie Kirkwood e lhe pediu para divulgar suas MENSAGENS

(2) EM 2001, o próprio CRISTO, através de um Canal humano (que Ele mesmo nos diz que ele a escolheu - uma mulher desconhecida - quando ela nem tinha nascido ainda aqui na Terra!), Cristo deixou escrito para toda a humanidade as suas CARTAS DE CRISTO. (Tais cartas não foram INSPIRADAS, como a Bíblia; mas foram CANALIZADAS; e também não foram PSICOGRAFADAS...)


- Vamos agora "jogar pedras" na Igreja pelo que ela ensinou com seus dogmas? / Jamais! A Igreja apenas não sabia, não tinha esse conhecimento moderno. Só agora temos esse conhecimento que nos foi dado do além, e não criados por autores humanos. 


- Podemos então continuar acreditando que Maria subiu ao céu em "corpo e alma"

Resposta: quem quiser continuar ACREDITANDO, pode continuar tranquilamente; não há mal nenhum. Todavia, para quem já estiver pronto ou curioso para querer ver as RAZÕES por quê não se pode mais acreditar nesse ensino tradicional, vou lhes apresentar algumas:


* Se você ainda não consegue acreditar na veracidade das Mensagens de Maria e da Cartas de Cristo... continue com sua fé e religiosidade, com sempre fez. Tudo bem.


* Se só existissem as Mensagens de Maria, seria um cabo-de-guerra o "acreditar na Igreja" versus o "acreditar nas mensagens"; e com certeza, seria mais fácil continuar acreditando no dogma da Igreja.


* Todavia, com a chegada das Cartas de Cristo,  isso facilitou e iluminou bem a nossa melhor compreensão atual de como, realmente, tudo aconteceu. Quem começa a ler as Cartas será invadido por muitas dúvidas; mas, se continuar a leitura, vai chegar ao ponto de, realmente, ACREDITAR QUE SÃO MESMO DA AUTORIA DE CRISTO, devido à profundidade dos assuntos e sabedoria e muito mais.


* O apóstolo Paulo não conviveu com Jesus; ele era um soldado que perseguia os cristãos no tempo do Império Romano e da Igreja primitiva. Mas, apesar dele acreditar, por influência dos outros discípulos e apóstolos, na "ressurreição de Jesus", ele deixou escrito que: ...semeia-se um corpo só com vida natural, ressuscita um corpo espiritual. Se existe corpo só com vida natural, existe também corpo espiritual. (1Cor 15,44). E mais tarde o apóstolo Pedro também foi levado a escrever o seguinte: “...morto, sim, na carne, mas ressuscitado em Espírito, no qual ele foi pregar aos espíritos que estavam no “hades” (inferno). (1Pd 3,18). - Então aquela certeza absoluta de que "CRISTO RESSUSCITOU COM SEU CORPO FÍSICO HUMANO..." não poderia mais ser tão "absoluta' assim; no entanto essa "fé no Ressuscitado" prevaleceu na cristandade por conta da Igreja, que em tudo que fazia, reafirmava isso, exatamente porque o corpo físico de Jesus nunca foi encontrado. Com isso, foi fácil para todos acreditarem que "Ele ressuscitou levando seu corpo para o Céu".


* Mas, em 2001, as CARTAS DE CRISTO se tornaram públicas, pela internet, e a suposta "Ressurreição Jesus" deixou de ser a verdade absoluta. Ou seja, Jesus NÃO ressuscitou levando o seu Corpo para o Céu; pelo contrário; nas CARTAS Ele próprio revela ONDE o Seu corpo falecido está guardado aqui na Terra até hoje: em Nazaré da Galiléia. [[José de Arimatéia, com quem Ele havia combinado tudo secretamente, antes de morrer, e que havia emprestado sua gruta funerária para Jesus, retirou o corpo à noite - a pedido de Jesus - e o levou para Nazaré... etc.]] São fatos que os evangelistas não sabiam e não escreveram nada sobre isso. Aliás, os 4 evangelhos (Mt, Mc, Lc e Jo) contam, cada um, uma versão diferente.


* Quando, na cruz, Jesus disse: “Pai, em Tuas mãos entrego meu Espírito!” (Lc 23,46), foi nessa mesma hora que ele RESSUSCITOU COM SEU CORPO ESPIRITUAL. Nas Cartas Ele mesmo diz que não é possível levar nenhum corpo humano para a altíssima vibração da dimensão onde Ele está, o que chamamos de Céu.


* E, por dedução lógica, podemos afirmar com segurança que MARIA TAMBÉM NÃO FOI LEVADA AO CÉU COM SEU CORPO FÍSICO; subiu somente a sua ALMA (corpo espiritual). E, onde está o seu corpo físico que sumiu?  Também é fácil deduzir que: DEVE ESTAR NO MESMO LUGAR ONDE SE ENCONTRA O CORPO DE JESUS, ambos incorruptos e bem escondidos.


* Maria, nas suas Mensagens ao Mundo, não quis nos dizer onde está o seu corpo físico  falecido; certamente ela sabia que não tínhamos ainda maturidade para saber disso. Mas, depois das Cartas de Cristo, não podemos mais como quê ficarmos presos a todas as "verdades dogmáticas da Igreja", que, aliás, tem ainda muito o que aprender com o seu MESTRE e SENHOR JESUS: que voltou para nos ensinar mais coisas e nos ajudar em tudo que não ficou registrado nos Evangelhos.


* Enfim, JESUS e MARIA não morreram e se acabaram para sempre. Também não levaram seus corpos humanos para o Céu. Mas ambos estão plenamente VIVOS no Céu, pois lá todos são ESPÍRITOS, assim com Deus é Puro Espírito. E quando chegar a nossa vez de passarmos pra lá, não poderemos levar matéria alguma.


(Carlos Eduardo da Silva - teólogo, 13/03/2021)


Nota: para ler as "Cartas de Cristo", acesse:  http://www.cartasdecristobrasil.com.br  /e/ para ler as "Mensagens de Maria ao Mundo", por Annie Kirkwood, procure pelo livro publicado pela Editora RECORD (1991, ISBN 85-01-04263-3).



========================
- Quer aprender a ler outros diversos textos de forma "scrollada" (=que desliza na tela, como este)?
Cliqui aqui e compre o e-book pela HOTMART
========================