Clique p/OUVIR 👉️🔉️
EU DESCOBRI O SEGREDO DO SOLTAR
Kelly Moraes
Aqui é Kelly Moraes, facilitadora de consciência.
E olha só, se você caiu aqui neste vídeo, você sabe muito bem sobre o que eu vou falar. Então você já deve saber o que é o efeito Zenão, que todas as pessoas que estudam física quântica e que tentam aplicar isso na própria vida, sabe que o efeito Zenão é aquele momento onde você paralisa o decaimento atômico, ou seja, a atualização daquilo que você quer realizar na tua vida, porque você coloca em cima disso ansiedade, expectativa, porque você tem pressa, porque você é isso, porque você é aquilo.
E aí, com certeza, assim como eu, você já assistiu um zilhão de vídeos e todos eles dizem assim, "solta que vem", o segredo do soltar. Inúmeros, porque eu sei, porque eu já fiz isso, só que todos os vídeos que a gente assiste, as pessoas falam a mesma coisa. Você tem que pedir para o universo aquilo que você quer e você precisa esquecer isso.
Você não pode ficar com ansiedade, você não pode ficar olhando para isso o tempo todo, porque quanto mais você olha para isso, quanto mais você cria ansiedade em cima disso, mais isso demora para acontecer, certo? Se você não sabe o que é isso, o efeito Zenão, não vai ser neste vídeo aqui que eu vou ficar te explicando. Tem um monte por aí, você pesquisa aí que você vai saber os motivos pelos quais isso acontece. Só que é assim, no meu ponto de vista interessante, nunca foi o suficiente isso para mim, porque não tinha como eu não criar expectativa em cima daquilo que eu queria realizar na minha vida, daquilo que eu estava escolhendo para a minha vida.
E então, eu fui usando inúmeras técnicas e isso e aquilo outro, e então eu tinha o quadro da visão, depois eu passei da fase do quadro da visão, aí eu entrei naquela coisa de fazer o dia perfeito. Então, eu escrevi, até tem um vídeo meu aqui no canal, eu não sei qual é, mas tipo, que eu falo e explico sobre isso, de escrever o seu dia perfeito, que é aquele dia que você quer viver todos os dias, para que você tenha uma clareza e para que você visualize exatamente aquilo que você quer. E eu fiz muita coisa, muita coisa.
E eu lembro também, na época que eu fazia ressonância, não faço mais ressonância harmônica, porque eu descobri que eu mesmo posso criar tudo isso, não preciso de nada disso, eu sou criadora da minha própria realidade, então eu parei de fazer a ressonância, mas eu estudei muito o professor Helio Couto e o professor sempre fala daquelas coisas assim, né? Do degrau, né? O primeiro degrau, o segundo degrau, mas que se você simplesmente se unificar com o Todo (DEUS), todos os degraus estão resolvidos. E que degraus são esses que eles falam? Então, o primeiro degrau, a gente fica se debatendo ali na questão de sobrevivência, e o que é sobrevivência? É questões financeiras, é aquela coisa do, eu preciso ter pelo menos o básico para sobreviver. Aí, quando eu consigo resolver esse primeiro degrau e eu tô fluindo ali na questão financeira, aí eu entro naquela coisa do relacionamento, né? De como que eu me relaciono com as pessoas, de como que eu tenho um relacionamento amoroso, isso, aquilo, e pronto, aí chega a hora que eu quero arrumar um namorado, que eu quero casar, que eu quero sei o que, mas e às vezes você tá conflitando nos dois degraus ali e assim vai subindo, né? Progredindo a consciência ali.
Mas ele sempre dizia, se você se unificar com o Todo, todos os degraus estão resolvidos. Aí, ok. Mesmo assim, eu entendi o que ele tava querendo dizer, mas eu não consegui ainda entrar nessa coisa do soltar, tá, o que é esse negócio de unificar com o todo? Eu vou me unificar com o todo, então eu vou abrir mão de tudo o que eu quero e vou deixar o universo resolver a minha vida, tipo assim, eu entrego tudo, tipo, ah, entrego, faz o que você quiser, ok? Eu não quero mais saber o que eu vou receber, eu não quero mais saber de nada, gente.
E era exatamente isso que ele falava, não quero mais saber de nada, isso não entrava em mim. Então, mesmo assim, eu ainda continuava fazendo os meus pedidos de forma específica, é isso que eu escolho pra mim. E aí, eu fazia visualização, então, mas e aí? E a hora de soltar? E a hora do confiar? E a hora de ter fé? E aquela fé perfeita, que você não tem nenhuma dúvida de que aquilo vai se materializar na sua vida? Aí é que são elas, entende? Aí é que o bicho pega.
Só que eu descobri a Access Consciousness. E quando eu comecei a perceber as ferramentas de Access, e quando eu comecei a praticar aquilo, eu entendi tudo que eu já tinha aprendido com todas as pessoas que falam sobre física quântica e tudo que o professor Helio Couto estava falando. O que que eu entendi? Que ele tinha razão, você só tem que soltar.
Só que daí a Access veio trazendo algumas ferramentas que fazem com que isso fique muito, muito, muito simples. E então, eu vou contar pra vocês agora como que eu estou fazendo, usando as ferramentas de Access, que é muito simples e vocês já me ouviram falar em inúmeros vídeos aqui, só que agora eu vou te explicar por que isso tem a ver com o soltar e como que com essas ferramentas a gente se conecta verdadeiramente com as infinitas possibilidades. E o negócio é o seguinte, a Access tem uma ferramenta que é uma das mais importantes, que é o fica na pergunta.
O que é essa coisa de fica na pergunta? Por exemplo, se eu falo assim para o universo. Universo, eu quero um carro da marca tal, da cor tal, certo? E isso é o que eu tô fazendo comigo, tá? Então, eu quero um carro da marca tal, da cor tal. O que que eu tô fazendo? Eu estou primeiro criando aqui uma mega blaster expectativa em cima do carro que eu quero, porque o carro que eu quero tem que ser esse, desta marca, desta cor e não pode ser outro.
Quando eu defino e concluo qual é o carro que eu quero, a marca que eu quero e a cor que eu quero, eu fechei todas as outras possibilidades que teriam de eu receber um carro diferente desse, que talvez seria muito melhor para mim, talvez seria muito mais grandioso, talvez seria muito mais contribuição para mim, para minha família e para o meu viver, mas não, eu defini e conclui que o carro tem que ser esse, dessa marca e dessa cor. Ok, o Universo vai me dar? Vai, se eu conseguir fazer o tal do soltar, este carro vai chegar para mim, só que este carro poderia chegar para mim de uma forma muito mais rápida, se eu simplesmente fizesse o quê? Que é o que eu comecei a fazer. Universo, eu escolho um carro novo para mim, só que eu quero um carro, eu escolho um carro que, quando este carro chegar até mim, quando ele chegar, eu quero ter a seguinte reação, puta que pariu, eu estourei no norte, eu estourei no norte, uau, uau, uau, gratidão, gratidão, gratidão, Universo.
É dessa forma que eu quero receber o meu carro. Neste momento, eu não estou mais dizendo para o Universo que eu quero o carro tal, da marca tal e da cor tal, eu só tô dizendo que este carro, a hora que ele chegar, que eu vou ter uma reação tão sensacional, de tanta alegria quando eu receber este carro, que é este carro que eu quero. Percebe agora quantas infinitas possibilidades agora tem de eu receber este carro, porque eu não defini, concluí nada, eu concluí uma coisa, a reação que eu quero ter ao receber este carro.
E a partir desta escolha de receber este carro e ter esta reação, o que eu vou fazer agora é começar a fazer perguntas. Universo, onde está este carro? O que eu posso fazer para encontrar este carro? Carro, onde você está? Carro, vem até mim, carro, vem até mim, entende? E aí você só começa a fazer perguntas para o Universo e quando você faz perguntas para o Universo, perguntas abertas, perguntas que expandem, a pergunta, a própria pergunta já é o pedido e isso tem ficado para mim cada vez mais claro. Esses dias eu comecei a perguntar para o Universo, Universo, como pode ser mais fácil eu receber mais alunos nas minhas classes? Universo, como pode ser mais fácil eu receber mais clientes? Eu só perguntei isso, eu só tô perguntando como é fácil, como pode ser mais fácil e de repente naquela mesma semana, muita, mas é muita gente começou a me procurar, minha agenda lotou, a última classe de barras que eu fiz estava lotada.
Por um acaso eu falei para o Universo, universo, eu escolho 10 pessoas na minha classe, 10 pessoas eu tô me limitando, entende? Porque quais mais possibilidades existem de eu receber essas pessoas e receber mais pessoas? Universo, eu quero tantos clientes para eu atender essa semana. Ei, sabe, tudo que você pede, tudo que você define, tudo que você conclui, você criou limitação ali, acabou, entende? O Universo não pode te entregar nada além daquilo porque é aquilo que você tá desejando. Então qual que é o segredo do soltar? Observa a tua vida e perceba o que é que você escolhe para a tua vida de verdade e transforme isso numa pergunta.
Então vamos supor que você está escolhendo ter um relacionamento amoroso. Aí você não vai virar para o Universo e falar assim, aí você vai escrever assim, ai eu escolho um homem com tantos metros de altura e que ele seja bonito, que ele seja carinhoso, que ele seja gostoso, que ele seja cheiroso, que ele seja sei lá, o que é que você vai colocar aí, entendeu? Não, caramba, você não sabe qual é o homem que vai chegar na tua vida e que vai estar completamente alinhado com você, que vai ser nutritivo para você, que vai ser nutritivo para o teu corpo, que vai ser nutritivo para a tua vida, para o teu viver. Não, você só vai perguntar para o Universo, Universo, que tipo de relacionamento funciona para mim? Isso já é um pedido.
Você não sabe que tipo de relacionamento funciona para você? Eu tenho certeza que você não sabe. Mas o Universo sabe. Entende? Então você só pergunta, Universo, que tipo de relacionamento funciona para mim? Como que eu posso criar esse relacionamento na minha vida? Onde está essa pessoa que vai ser nutritivo para mim, para minha vida, para o meu corpo, para o meu viver? Universo, você pode me mostrar, por favor? Universo, onde está essa pessoa? Existe algum lugar que eu preciso estar que vai tornar mais fácil o meu encontro com essa pessoa? Ai, gente, vocês estão percebendo isso? Quando você só começa a fazer essa pergunta, o que que você está fazendo? Você está entregando tudo para o Todo.
Entende? Esta é a entrega. E se você está fazendo perguntas, tipo, que tipo de relacionamento é nutritivo para mim? Aonde que você vai colocar ansiedade nisso? Onde que você vai colocar desespero nisso? Porque nem você sabe. Você simplesmente baixou todas as suas barreiras, se abriu para receber, se abriu para as infinitas possibilidades do Universo, para criar na tua vida aquilo que vai trazer mais alegria, aquilo que vai trazer mais facilidade, aquilo que vai trazer mais leveza, aquilo que vai trazer mais abundância financeira, aquilo que vai trazer mais prosperidade em todas as áreas da sua vida.
Vocês conseguem perceber isso? Vamos supor que você está querendo criar mais dinheiro na tua vida. E aí você começa a perguntar para o Universo, Universo, que fontes de rendas estão disponíveis para mim que eu nunca considerei? Universo, como é ser dinheiro? Universo, como eu posso receber tanto dinheiro que eu jamais considerei ser possível na minha existência? Você falou para o Universo que você queria receber um milhão de dólares? E se você pudesse receber muito além disso e você nunca considerou que fosse possível isso ser possível para você? Entende? Porque tua mente, ela tem só até um ponto que ela pode ir, ela não pode ir além. Então se você define e conclui, você não consegue acessar além disso, entende? Então quantas infinitas possibilidades estão disponíveis para mim para que eu receba mais contribuição financeira que eu nunca considerei, que eu nunca ousei considerar? Universo, você pode me enviar isso por favor, agora por favor? Vocês estão percebendo isso? Quando você só pede através de perguntas, não tem como você criar ansiedade.
A não ser que eu esteja muito louca e você ainda assim consiga criar ansiedade em cima disso, porque eu não estou criando ansiedade nenhuma mais. Mas todas as vezes que a minha mente cria uma limitação para mim e ela fala assim, ah, mas você acha que isso é possível? Eu já, ó, descarto a minha mente imediatamente, já tiro ela da jogada e já viro e faço uma pergunta. Ok, ponto de vista interessante que a minha mente aqui, que meus pensamentos têm esse ponto de vista.
E o que mais é possível, Universo, que eu nunca considerei sobre isso? Quantas infinitas possibilidades tem ainda sobre isso que eu nunca percebi? Você pode me mostrar isso com mais clareza, por favor? Acabou a mente, acabou a ansiedade, acabou o desespero, baixou as barreiras, se abriu para receber, entrou no entrelaçamento e no emaranhamento quântico, se conectando com todas as infinitas possibilidades que tem daquilo se atualizar na tua realidade com total facilidade, alegria e glória. Então, meus amores, o segredo do soltar é entrega. Mas como que eu entrego? Todas as vezes que você tiver um pensamento de ansiedade, todas as vezes que você estiver criando expectativas sobre algo, todas as vezes que você estiver definindo e concluindo como as coisas têm que ser.
Você simplesmente olha para isso e fala, ponto de vista interessante que eu tenho esse ponto de vista, descarta. Universo, o que mais é possível que eu ainda não considerei? Universo, você pode trazer isso para mim, por favor? Quantas possibilidades tem sobre isso que eu nunca considerei? Como pode ser mais fácil receber isso? Como pode ser mais divertido? Ai Kelly, eu não sei o que eu quero para a minha vida. Então faz essa pergunta aqui e fica fazendo ela o tempo todo, porque isso está funcionando para mim também.
E não é porque eu não sei o que eu quero da minha vida não, mas é porque eu posso estar querendo algo tão pequenininho e o Universo tem algo tão grandioso para mim que eu escolho simplesmente não escolher mais dentro da minha mente limitada. Então eu simplesmente faço a pergunta, Universo, como eu gostaria que fosse a minha vida? Ei, como eu gostaria que fosse a minha vida? E todos os dias eu faço essa pergunta, como eu gostaria que fosse a minha vida? Perguntas já são pedidos e sabe o que eu tenho percebido? Que tudo, absolutamente tudo que tem se atualizado na minha realidade, todos os dias está vindo da forma que eu gostaria que fosse a minha vida. Então como pode melhorar isso ainda mais? Então também não tem conversinha de que eu não sei o que eu quero.
Você sabe, eu quero trabalhar num lugar, mas eu não sei como ainda, não sei o que. Ok, qual é o trabalho que funciona para mim? Qual é o tipo de trabalho que eu vou desenvolver que funciona para mim? O que seria divertido para mim fazer e ainda ser remunerada por isso? Entendeu? Fica na pergunta. A pergunta cria possibilidades.
A pergunta já é o pedido imbuído do soltar. A pergunta já é pedido junto com o soltar. Gente, esse é o segredo.
Eu só vim contar isso aqui para vocês porque eu estou praticando isso na minha vida e está funcionando muito, muito. Então não precisa acreditar em mim, não. Só faz, só faz.
Depois você vem aqui e me conta, tá bom? E é isso que eu queria contar para vocês hoje. Então, se este vídeo fez sentido para você, como seria você dar o seu joinha? E se você não está inscrito no canal ainda, como seria você se inscrever no canal? Gente, o canal está crescendo lindamente e também está crescendo porque eu estou fazendo perguntas para o Universo. Universo, onde estão as pessoas que querem ouvir aquilo que eu tenho para contar para elas? E vocês estão chegando aqui.
Como pode melhorar ainda mais? Muita gratidão. Então, se você ainda não está inscrito no canal e acha que vale a pena todo o conteúdo que eu tenho colocado aqui para vocês, se inscreve, toca o sininho para receber todas as atualizações. E se você acha que esse vídeo pode fazer sentido para mais pessoas, compartilha, tá bom? Aqui embaixo na descrição do vídeo eu vou deixar um link para você receber o meu e-book das perguntas, tá bom? Aí eu tenho perguntas de relacionamento, perguntas sobre dinheiro, saúde, um monte de coisa para você já ir se conectando com essa coisa da pergunta e daí começar a criar a habilidade de fazer as suas próprias perguntas, tá bom? Um beijo no seu coração.
A gente se vê por aí ou no próximo vídeo. Tchau!
.