🔉️(681)_PEGUEI A BALA E ESCAPEI DO ASSALTO! [Comportamento]

 


Clique p/OUVIR 👉️🔉️

COMO PEQUENAS DECISÕES PODEM TER GRANDES CONSEQUÊNCIAS

(Relato compartilhado no WhatsApp, em 2021)



Gente, eu tô chocada, ainda sem entender o que foi isso que aconteceu agora. Véi, eu peguei um ônibus na estação Pirajá, peguei o Itapuã pra voltar pra casa. Aí, eu tava de boa, sentada, todo mundo, né? Já tinha sentado, já tinha saído da estação Pirajá, entrou um baleiro.


E aí, ele saiu distribuindo o house dele pra todo mundo, mas quase ninguém pegou o house, quase ninguém. Eu peguei. E aí, ele falou, aí, como é que sai do crime? Como é que sai do crime? Vim aqui vender a bala, fazer meu córner e ninguém me incentiva.


Quer saber? Puxou a arma. Eu agora vou assaltar todo mundo que não pegou minha bala. E eu fui uma das pouquíssimas pessoas que tinham pego.


Aí, ele meteu o louco, véi. Roubou todo mundo do ônibus que não tinha pego a bala dele. A sorte foi que eu peguei, né? Mas ainda assim, eu fiquei com aquele pé de desgrave agora.


Aí, ele saiu assaltando todo mundo, véi, que não pegou o house. E aí, na hora que ele pegou o house de volta da minha mão, e ele tava com a arma na outra mão, aí, ele, obrigada, viu, por ter me incentivado. Porra! Gente, que loucura foi essa? Eu tô aqui, em choque, voltando pra casa, tipo, sabe? Em situação de choque, assim.


Desgrava não sei nem o quê. Não sei nem explicar direito a situação de tão tensa que ficou o negócio. Quando ele desceu do ônibus, todo mundo ficou com aquela cara de, sabe? Meu Deus, véi, que situação! Jesus!



Fim


(Transcrito por TurboScribe.ai)